Secret Garden

Me, Myself and I

quarta-feira, agosto 17, 2005

Para o meu Amor!!!


Começou com um olhar tímido e desconfiado...

"Eu fui devagarinho
Com medo de falhar
Não fosse esse o caminho certo
Para te encontrar
Fui descobrindo devagar
Cada sorriso teu
Fui aprendendo a procurar
Por entre sonhos meus"

...mas rapidamente descobri que...

"E a vida não é existir sem mais nada
A vida não é dia sim dia não
É feita em cada entrega alucinada
Pra receber daquilo que aumenta o coração
"
...logo arrisquei...


"Liberta o grito que trazes dentro
e a coragem e o AMOR,
mesmo que seja só um momento,
mesmo que traga alguma dor"

...e rapidamente me viciei em Ti...

"Em qualquer lado
Onde quer que eu vá
Levo no corpo o desejo
De te abraçar
Em toda a parte
Onde quer que o sonho me leve
Hei-de lembrar-me de ti"

Alguém disse que "há músicas que nos tocam no ponto certo, no momento certo", eu acho que também algumas pessoas têm esse DOM. Tu és uma dessas pessoas especiais para mim e espero que o continues a ser...

2 Comments:

At segunda-feira, 22 agosto, 2005, Blogger paulo rico said...

A resposta vais tê-la dentro de pouco tempo, num blog perto de ti...

 
At segunda-feira, 28 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

São palavras enroladas com sentimento para cairem no vazio de um erro! São histórias com final feliz que um lapso não pode alterar. Pode beliscar, pode até criar cicatriz, mas não pode acabar com as ilusões e os sonhos!

 

Enviar um comentário

<< Home