Secret Garden

Me, Myself and I

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Quase Perfeito...



Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia
Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça
Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito
Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

(Donna Maria)
Quero que esta música, que este momento seja aqui guardado como está guardado no meu coração.
Esta música faz parte da minha história de Amor.
Foi ao som desta grande canção que tudo começou entre nós.
Esta é pa ti lindo...

5 Comments:

At quarta-feira, 18 janeiro, 2006, Blogger abox said...

hmmmmm é linda a música!! e o Amor tb!!! :)

 
At quinta-feira, 19 janeiro, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

Não me querendo intrometer onde não sou chamado, acho que escolheram muito bem a musica. É um espanto.

É bom ver um amigo com um ar feliz´e a fazer alguém feliz.

 
At sexta-feira, 20 janeiro, 2006, Blogger paulo rico said...

A resposta, por mais palavras que use, será sempre simbólica perante este post. Portanto, fico-me por um muito e muito obrigado pelas palavras. O resto é pessoal.

 
At sexta-feira, 20 janeiro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Eu apenas acompanhei a felicidade crescer da minha amiga e colega de trabalho:
- Chegar ao trabalho com um sorriso puro e sincero quando vamos passar o dia todo a lamber papel:-)
- Um brilho nos olhos quando o telefone toca;
- Um sorriso ainda maior quando o dia de trabalho acaba e a vida começa lá fora...

Beijinhos muito grandes para os dois

 
At segunda-feira, 28 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

Como é possível deixar cair tanto amor perante uma efémera estupidez?

 

Enviar um comentário

<< Home