Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Carnaval...

Uma época tão divertida não poderia passar despercebida.

A folia associada a esta época fascina-me...

Não quero com isto dizer que seja uma festa "do outro mundo", apenas a encaro como a celebração da amizade, passo a explicar: nesta época os amigos juntam-se para cometerem as maiores palhaçadas, vestem-se as coisas mais disparatadas e pintam-se as caras para fugir à monotonia do dia-a-dia.

Se não aproveitarmos estes dias para a brincadeira e para o disparate a vida torna-se cinzenta...


Assim, espero convencer os indecisos e "fazer pensar" aqueles que nunca participaram nesta grande festa.

Aconselho a experimentar, vão passar uma noite super divertida, pelo menos, assim espero que seja a minha noite de segunda-feira.

Saudações Carnavalescas para todos...

3 Comments:

At sexta-feira, 24 fevereiro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Convenceste-me!!!!
Vai ser a minha primeira noite....de Carnaval:-)

 
At sexta-feira, 24 fevereiro, 2006, Blogger paulo rico said...

Sabes bem qual é a minha opinião em relação a isto. Teríamos de discordar em alguma coisa! Beijos, linda

 
At domingo, 26 fevereiro, 2006, Blogger abox said...

eu acho q tudo o que nos faz rir às gargalahdas é optimo!! :D

 

Enviar um comentário

<< Home