Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sol e Férias - (Descodificação)

A pedido de várias famílias aqui fica a descodificação do meu simples e inocente desabafo, para que não deturpem o que pretendi dizer...
Há por aí muitas mentes perversas...

Era tudo o que mais queria neste momento...
Estar de rabo virado para o sol, e dormir até ao fim da tarde.
Acordar, dar uma bela banhoca na água e ficar lá até não poder mais...
A completar este cenário só mesmo um belo sumo natural a acompanhar, que me deixasse super bem disposta e depois ao fim da noite dançar. Dançar e dançar a noite toda, até não poder mais, até cair para o lado...
Num clima tropical tudo isto e muito mais seria possível!!!
Aí o Brasil!!!! Que saudades...


Aqui fica a prova de que meias palavras podem ser perigosas. O sentido das coisas é aquele que lhes queremos dar, pois não há verdades absolutas nem palavras sempre certas.
Tudo é relativo!

6 Comments:

At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Amiga...
Desafio:
http://www.blogger.com/publish.g?blogID=19485995&inprogress=true

 
At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Ohhh linda! Não era isso que me disseste quando te perguntei o que eram os espaços em branco:-))))

 
At sexta-feira, 10 fevereiro, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

...com que então "dançar, dançar e dançar". Tou a ver que o meu amigo Rico tem de começar a ir aos treinos ;)

E se quiseres meter a cunha, acho que no proximo fim-de-semana vai haver bailarico no mercado da Ribeira.

 
At sábado, 11 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Convite aceite!!!
Se o convencer lá estarei e espero que tu também ;)

 
At domingo, 12 fevereiro, 2006, Blogger abox said...

loooolllllllllll esta foi boa! heheheh realmente nao pensei q uma das palavras pudesse ser o "sumo natural"... nem outra tão pouco... "dançar" ehhehe muito bom!!

 
At segunda-feira, 13 fevereiro, 2006, Blogger paulo rico said...

Deve ser, deve!!!! Eu descodificava isto de outra forma, mas está bem...

 

Enviar um comentário

<< Home