Secret Garden

Me, Myself and I

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Sol e Férias


Era tudo o que mais queria neste momento...
Estar de ________ virado para o sol, e dormir até ao fim da tarde.
Acordar, dar uma bela ________ na água e ficar lá até não poder mais...
A completar este cenário só mesmo um belo ________ a acompanhar, que me deixasse super bem disposta e depois ao fim da noite __________. __________ e ___________ a noite toda, até não poder mais, até cair para o lado...
Num clima tropical tudo isto e muito mais seria possível!!!
Aí o Brasil!!!! Que saudades...

3 Comments:

At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Bem amiga, a tua sorte é que estou muito cansadita, senão preenchia o texto..mas os teus espaços em branco deixaram-me a sonhar também...

 
At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Blogger abox said...

looooooolllllll adorei este post! hehehe original! aqueles espaços em branco... dão pra imaginar muita coisa! hehehe

 
At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Blogger paulo rico said...

E eu já imaginei tanta coisa que nem posso dizer aqui!!! Susurro-te mais tarde :)

 

Enviar um comentário

<< Home