Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, março 03, 2006

Festa...

Foi uma noite animada
Como não podia deixar de ser
Muita animação e palhaçada
Que durou quase até ao amanhecer...
Eram bruxas, chinesas à mistura
Palhaços, e tudo o que possam imaginar
Mas uma coisa todos tinham de certeza
Era a vontade de uma noite memorável passar...
Não sei se é um ritual, um costume
Um pretexto para festejar
Mas seja lá aquilo o que for
É preciso ter motivos para celebrar...
O ser humano é assim
Precisa de pequenos motivos, momentos para justificar
Uma passagem por este mundo
Que dia-a-dia tem que se cultivar...
E para os que não gostam desta festa
Uma noite de loucura ficou por gozar
Que o próximo ano estejam à altura
De uma noite como esta poderem desfrutar...
(desculpem lá o mau jeito
mas apeteceu-me inventar
não sei se me saí muito mal
mas tinha que esta foto divulgar)

3 Comments:

At sexta-feira, 03 março, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Foi uma noite muito fixe. Não te preocupes com o texto. A intenção está lá. Além disso, eu vou rezar por ti, pelas loucuras dessa noite...ops...esta não era para contar:-))

 
At sexta-feira, 03 março, 2006, Blogger paulo rico said...

Que belo texto este
Foi um prazer ler e reler
Mas para o fazeres no trabalho
Muito tempo livre terás de ter

Eu não fui porque não gosto
E disso não me arrependo
Amigo não empata amigo
E o nosso amor vai crescendo

 
At segunda-feira, 06 março, 2006, Blogger abox said...

tão giras :)

 

Enviar um comentário

<< Home