Secret Garden

Me, Myself and I

quinta-feira, março 30, 2006

A minha cidade...


A nossa casa é sempre a nossa casa.
Pode ser pequena, longe das grandes metrópoles, ou até com vizinhança menos desejada, mas para nós é sempre o melhor lugar do mundo!
A minha cidade não é pequena, apesar de estar a uma ponte de distância de Lisboa está no centro do mundo.
Tem as praias ali ao pé, o castelo com uma vista linda para o Tejo, e principalmente, e fundamentalmente, sinto-me bem lá por ter os meus amigos de infância.
Cada lugar por que lá passo transpira a lembranças da adolescência por lá vivida, cada rua tem um cheiro com memórias do meu crescimento.
É tão estranho, a força que transmite que até chega a arrepiar.
A nossa casa é o melhor lugar do mundo, não por ser o mais belo ou vistoso, apenas por ter um bocado de nós, ter a nossa marca em cada fachada.

4 Comments:

At quinta-feira, 30 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

A nossa casa é o nosso espaço. Nós mudamos: conhecemos novas pessoas, novas cidades, mas precisamos de um poiso para onde regressar. Um sitio que nos acalme e nos faça sentir seguras. Algo que nos acolha quando tudo o resto parece nos deixar...."Lar doce lar"

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

Agora tenho a certeza. Já estive nessas escadas. Foi o teu "gaijo" que me levou para essas bandas.

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Blogger Jardim da Celeste said...

Estamos do lado certo!

 
At quinta-feira, 30 março, 2006, Blogger paulo rico said...

Nasci a menos de 50 metros dessas escadas e com muito orgulho. Estamos definitivamente do lado certo! Não trocava a Margem Sul por nada.

 

Enviar um comentário

<< Home