Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, abril 21, 2006

Férias...


Finalmente vou de férias.
Vou aproveitar esta semana para descansar e passear no meu "Secret Garden".
Praia!Praia!Praia!
O lugar onde me encontro, onde me sinto bem...
Pode ser num Inverno rigoroso ou num Verão escaldante que sinto sempre uma paz enorme perto dele.
Poderia suportar muita coisa, mas dificilmente viveria longe do Mar.
Só quem cresceu perto dele é que sente a ligação que nos une, que me chama...
É pacificador e calmante!
Aqui vou eu...

2 Comments:

At sábado, 22 abril, 2006, Blogger paulo rico said...

A avaliar pelo estado tempo, o Sol também tirou férias :(

 
At segunda-feira, 24 abril, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Boas férias amiga!!
Estar ao pé do mar é sempre bom, faça chuva ou faça Sol:-)

 

Enviar um comentário

<< Home