Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, maio 26, 2006

Palavrões...


"O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Liberta-me.
Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia."
Millôr Fernandes
Será que é mesmo assim?
Em dias de raiva e revolta umas asneiradas libertam a tensão do dia-a-dia. Mas aumentar a auto-estima?
Talvez...

7 Comments:

At sexta-feira, 26 maio, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Sabe bem quando estás furiosa e stressada...agora a auto-estima, só quando mandas em pensamento certas pessoas( que nós conhecemos, não é amiga)...para aqueles sitios:-)

 
At sexta-feira, 26 maio, 2006, Blogger paulo rico said...

Um foda-se bem puxado, a plenos pulmões é algo maravilhosamente consolador!

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

"Ah Caralho!" Um bom "foda-se" de vez em quando é sem duvida libertador, principalmente naqueles dias "filhos da puta" em que apetece mandar todos para a "merda".

Ups! será este um comment demasiado asneirento???

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger Susana Guerreiro said...

Vocês são os maiores!!!

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Sôr empregado!!!! Então como é? Assim já não vou tomar mais a bica ao seu estabelecimento, ouviu!!!

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger abox said...

tenho de dizer ao roque para ler isto! eheheheh

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

Peço imeeeensa desculpa por me ter esquecido da minha esmerada educação na Suiça, no comment anterior.

Sei lá, tá ver, foi mai forte que eu...

 

Enviar um comentário

<< Home