Secret Garden

Me, Myself and I

terça-feira, junho 27, 2006

De coração aberto...


"- Ó tia tenho uma namorada e é claro que gosto dela! Ando de mão dada com ela, dou-lhe bejinhos no pescoço e ela senta-se ao meu colo.
- E achas que vais gostar dela para sempre?
- Claro tia, eu acho que vou gostar sempre dela, vai ser sempre a minha namorada..."
Entre risos de vergonha e embaraço foram estas as palavras sinceras de um menino de 9 anos em relação à sua colega de turma e também agora namorada.
Devo confessar que como tia babada mas não babosa que sou que estas palavras me custaram um bocadinho a ouvir, não sei se porque me senti uma tia "cota" que vê os seus "pequenos" a terem os seus primeiros contactos com o difícil mundo do coração ou se por me sentir um pouco "trocada" por uma pirralha qualquer que dá beijinhos e abraços que eram só dados por mim...
No entanto, devido à insegurança do momento fiz-lhe a seguinte questão:
" - E da tia? Gostas da tia ou já não?
- Claro que sim, vou gostar sempre de ti, nunca me esqueço da minha tia linda..."
Hummm.....
Parece que afinal não vou ficar como suplente no coração do puto, parece que há lugar para ambas...
O coração das crianças tem que realmente ser bem grande para conseguir suportar tantos amores de diferentes formas e proporções...
Não admira que coitadinhos andem sempre baralhadas das ideias, afinal tantas mulheres de volta que só mesmo com 9 anos de idade se consegue ter a pureza e ingenuidade necessária para conseguir partilhar tantas emoções...
Coração de tia sofre!!!
;)

5 Comments:

At terça-feira, 27 junho, 2006, Blogger Carla said...

Pois é amiga eles crescem tão depressa e nós ficámos "cotas" - é a lei da vida, não é verdade?
Beijinhos.

 
At quarta-feira, 28 junho, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

O nosso coração também é grande. Se pensares bem...tens muitos amores lá dentro...vais perdendo, com o tempo a ingenuidade e ganhando medo de os viver intensamente:-)

 
At quarta-feira, 28 junho, 2006, Blogger clautixa said...

obrigada pelo teu comentario no meu blog,é por isso q tento todas as noites postar uma coisa nova, umas vezes coisas c mais alegria e mais esperança, outras vezes coisas n tao alegres, mas nem sempre podemos sorrir. :)
as crianças sao um ser fenomenal, tenho uma prima q se vai casar, q por acaso é a tia da minha afilhada q tem 3anos e meio.
ha uns dias a miuda vira-se pa mim e diz se a tia se vai casar, nos tb temos q nos casar, portanto trata de arranjar um namorado, q eu ja tenho o meu. tal como tu fiquei de boca aberta e sem saber oq dizer, cada dia q me lembro dessa situaçao farto me de rir...
beijinhos...

 
At quinta-feira, 29 junho, 2006, Blogger DE-PROPOSITO said...

'Amores de diferentes formas e proporções'. É isso, creio que é isso a definição de amores. E 'amores' o que é hoje, já não é amanhã.
Fica bem.
Manuel

 
At quinta-feira, 29 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ai os sobrinhos!!
A minha tem 6 e também fala do namorado. :D
Mas é tão bom ver os nossos sobrinhos crescer. Bjs ;)

 

Enviar um comentário

<< Home