Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, junho 19, 2006

Miga...

Amiguinha de esta e de muitas batalhas já cruzadas,
Este post é para ti!
Não só porque fizeste anos, não só porque foi divertido como são todas as tuas festas de anos, mas porque és tu!
Tu sabes o que significas para mim. Afinal conheço-te há 20 anos, sim é mesmo verdade. Até custa a acreditar que já tenha passado tanto tempo. É incrível como temos um assunto sempre por falar, como nunca ficamos em silêncio quando estamos juntas, como nunca nos cansamos de divagar.
Sei que nem sempre estás comigo, nem sempre estamos disponíveis uma para a outra, mas qualquer assunto mais complicado recorremos à nossa amizade para desabafar, desanuviar, ou até mesmo chorar.
Já aconteceu muitas vezes, palhaçadas, choro de alegria e tristeza, até zangas entre nós, mas o que nos une ultrapassa qualquer diferença, qualquer divergência.
Li isto e percebi que se enquadra no que sinto em relação aos meus amigos, mas hoje é só para ti:


"...E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm a noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! A gente não faz amigos, reconhece-os."

(Vinícius de Moraes)

6 Comments:

At terça-feira, 20 junho, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Concordo contigo! Os amigos são os pilares da nossa casinha que vamos construindo ao longo dos anos. Há aqueles que estão lá sempre ano após ano e há os que vêm e vão por algum motivo. Todos eles nos ensinam sempre algo e aparecem na altura certa...
Nós somos o resultado das vivências e daquilo o que vamos aprendendo com eles...
Dá os parabéns para a tua amiga!!! Está mais "branquinha" desde a última vez que a vi:-))))

 
At terça-feira, 20 junho, 2006, Blogger clautixa said...

ai os amigos, sao tao importantes nas nossas vidas, sao um pilar.
como diz fernando pessoa e muito bem " Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

beijinhos pa ti e para a tua amiga q fez aninhos

 
At terça-feira, 20 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Obrigada amiga!
Sabes que terás sempre aquele cantinho especial guardado para ti no meu coração, aconteça o que acontecer... és a amiga de sempre e para sempre.
Adoro-te muito.

 
At quinta-feira, 22 junho, 2006, Blogger Vido said...

Sem amigos não vivemos, sobrevivemos. Parabéns à amiga.

 
At quinta-feira, 22 junho, 2006, Blogger MH said...

És a da esquerda, certo?

 
At sexta-feira, 23 junho, 2006, Blogger DE-PROPOSITO said...

Vi visitar o teu jardim,mas o interessante é que as flores estão mesmo ocultas.
Fica bem.
Manuel

 

Enviar um comentário

<< Home