Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, julho 10, 2006

Caretas!!!


A capacidade de rir das nossas próprias palhaçadas faz de nós pessoas mais felizes e resolvidas.

Há dias assim, em que só temos vontade de fazer porcaria, palhaçada, macacadas, de gozar com as nossas próprias figuras, com as baboseiras e asneiradas de tão inspiradas nos encontrármos.

Ultimamente tenho andado assim, com esta vontade à flor da pele, com vontade de partir tudo e insultar quem me irrita...

De disparar em todas as direcções, de discutir no trânsito, de implicar com quem implica comigo, de responder quando tenho que engolir um sapo de alguém a quem devo respeito senão vou para casa mais cedo...

Por isso, tenham cuidado!!!
;)

5 Comments:

At segunda-feira, 10 julho, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Fogoooooooo!!!!!!
É melhor ter cuidado então:-(

 
At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger paulo rico said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger paulo rico said...

Também acho! E já fui alvo dessa ira desmedida e injustificada :(

 
At terça-feira, 11 julho, 2006, Blogger Carla said...

Acho que estás a precisar de férias!!!
Beijinhos.

 
At quarta-feira, 12 julho, 2006, Blogger clautixa said...

Às vezes la andamos mais explosivas e com os nerovs a flor da pele, calha-nos a todas(os).
felizmente ha muito q n ando assim...
espero q isso melhore.
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home