Secret Garden

Me, Myself and I

sexta-feira, julho 14, 2006

Férias...

O Mundial acabou, os jogadores vão de férias.
Afinal, porque todos temos direito eu também vou de férias.
Sinto-me cansada, sim é verdade, as rotinas diárias levam-nos, por vezes, ao limite da paciência e deixam-nos ansiosos e bastante susceptíveis.
É assim que me sinto!
Preciso parar, reflectir e dançar muito, dançar até cair para o lado, apanhar muito sol, nadar, até ao fim das minhas forças, para chegar ao fim destas tão desejadas e merecidas férias e começar cheia de força uma nova fase da minha vida!!!
Os problemas pequeninos do quotidiano moem e fazem-nos ter vontade de seguir outras direcções, experimentar novas sensações e caminhos ainda não explorados.
Por isso quero e preciso sair para arejar as ideias, arranjar novas soluções e tentar aproveitar ao máximo esse Sol que tanta força nos dá para seguir em frente.
Acho que já merecia....
Boas férias para quem vai e para os que ficam não trabalhem muito!!!
Bjs

8 Comments:

At sexta-feira, 14 julho, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Bigado miga!
Vou tentar não trabalhar muito na tua ausência..se me deixarem:-(
Boas férias!!!!

 
At segunda-feira, 17 julho, 2006, Blogger Carla said...

Boas férias amiga. Descansa muito.
Beijinhos.

 
At terça-feira, 18 julho, 2006, Blogger Vido said...

Boas Férias.

 
At quarta-feira, 19 julho, 2006, Blogger clautixa said...

boas férias para ti, aproveita bem, eu por cá fico a trabalhar para que as pessoas possam aproveitar os meses quentes do verao, dp em setembro se tudo correr bem tb tenho uma semanh«inha de ferias, lá po fim...
ainda falta:( mas o melhor é nao pensar para n desmotivar:)

 
At quarta-feira, 19 julho, 2006, Blogger Caxolinha said...

Boas Férias!!!
Diverte-te e Descansa!
Bons banhos de sol e praia.

Bjs ;)

 
At segunda-feira, 31 julho, 2006, Blogger DE-PROPOSITO said...

Obrigado pela tua visita. Ter férias, ou ter féria, _o que será mais importante?!...
Penso que ter féria, porque significa ter dinheiro. Bem estou a falar do senso comum.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

 
At terça-feira, 01 agosto, 2006, Blogger abox said...

menino(a)s, tenho um sério aviso a fazer...

ESTA SEMANA VAI HAVER JANTAR /ALMOÇO MARGEM SUL VS MARGEM NORTE VS GALIZA.
OK??

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Generic bontril at cost http://www.digital-photo-printing-5.info/bontril_pdm_html.html http://www.vwcrossfox.info/canadianbontrilfreeconsultation.html potter 26 brumfield circuit breakers Stacker 2 diet pill weight loss Body diet pills Baldness baldness hair loss products hair loss products Dsl hooking up your wireless router Cheapest place to buy bontril on-line bontril 35 mg no prescription Rx max.com bontril Star wars jeti and clons toys 1992 chrysler lebaron convertible.window replacment And tramadol testing drug

 

Enviar um comentário

<< Home