Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, julho 03, 2006

Quero agora!!!



Alguém me poderá dizer quando é que estará bom tempo para desfrutar desta paisagem?

É que já começo a ficar farta de tantos fins-de-semana com um tempo da treta em que o máximo que posso fazer é ir para o shopping gastar dinheiro.

Não é que me importe, mas o meu cartão coitadinho não aguenta tantas movimentações negativas, principalmente porque não tem plafond para estoirar...

Quero férias urgentes, numa ilha tropical, apenas com sol, água quente e uma companhia para animar a cena...

Parece que nunca mais chega...

6 Comments:

At segunda-feira, 03 julho, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At terça-feira, 04 julho, 2006, Blogger clautixa said...

a ilha tropical dispensava, mas de resto queria tudo igual.
beijinho

 
At terça-feira, 04 julho, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

Temos todos que ter uma conversa muito séria com o São Pedro. Ah pois é.

 
At terça-feira, 04 julho, 2006, Blogger abox said...

eu ontem no final do trabalho desfrutei de um cenário parecido!!
e em bikini!!
:pppppppppp

 
At terça-feira, 04 julho, 2006, Blogger Vido said...

Eu também quero férias urgentes, numa ilha tropical, apenas com sol, água quente, uma ama para os miúdos e € para gastar sem ter de me preocupar com a volta.

 
At quarta-feira, 05 julho, 2006, Blogger paulo rico said...

Dia 17! Já é oficial!

 

Enviar um comentário

<< Home