Secret Garden

Me, Myself and I

terça-feira, agosto 22, 2006

Saiam da frente...


Detesto despedidas!!!
Sejam dos pais, família, amigos ou até de um qualquer animal de estimação, não gosto de me despedir de nada nem de ninguém.
Porque é difícil enfrentar a nova escolha, porque é difícil o afastamento dos que gostamos ou até porque o risco de os perdermos é grande. Não gosto de despedidas!!!
Esqueçam os almoços de confraternização, jantares lamechas ou até o "copo à noite" para festejar. Essas demostrações de afecto deixam-me completamente de rastos, deixam-me triste e insegura em relação ao passo que vou dar.
"Felicidades", "Vai correr tudo bem", ou um simplesmente, "Não te esqueças de nós" são frases traumatizantes de ouvir que me deixam automaticamente com a lágrima no cantinho do olho.
Desculpem se sou lamechas ou simplesmente afectuosa mas prefiro enfrentar o momento da saída com a rapidez e ligeireza desejável por qualquer mulher no momento de ter um filho, parece que eu própria preciso de várias epidurais!!!
Bom, e já era...
Cinto posto!!!
Aqui vou eu...

7 Comments:

At quarta-feira, 23 agosto, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Desviem-se que ela está com a pica toda:-)
Miga, para a frente é que é caminho. Sem medos e sem olhar para trás...

 
At quinta-feira, 24 agosto, 2006, Blogger paulo rico said...

Felicidades, vai correr tudo bem e não te esqueças de mim! Podemos ir almoçar ou beber um copo à noite, que dizes? :p

 
At quinta-feira, 24 agosto, 2006, Blogger Empregado de balcão said...

Então até amanhã... aqui, ali ou noutro sitio. Sem dramas nem despedidas. Um simples: "-Até amanhã"

 
At sexta-feira, 25 agosto, 2006, Blogger abox said...

eu digo... até já! tipo TMN! LOL
;)

 
At sábado, 26 agosto, 2006, Blogger clautixa said...

pois eu tb n gosto de despedidas, sao sempre dolorosas e custam tanto, mas qd nos querem fazer algo pa a nossa despedida é bom, é sinal q essas pessoas sentiam e sentem afecto por nós:)
beijinho

 
At sábado, 26 agosto, 2006, Blogger Menina do Rio said...

Despedidas são como se tirassem uma parte de nós mesmo que temporariamente. Deixa um vácuo. Se alguém tem que partir que seja breve o momento, mesmo que fique o vazio.

beijos e tem um belo fim de semana!

 
At terça-feira, 29 agosto, 2006, Blogger Carla said...

Então até já!!!
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home