Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, outubro 02, 2006

Sol de Inverno

Os primeiros dias de Inverno são sempre bons.
O cheiro a terra no ar, o fresquinho que nos invade o corpo e nos faz relembrar o início das aulas quando era apenas uma pirranha endiabrada que adorava começar mais uma ano escolar...
A chuva que agora lá fora cai, limpa-me a alma como que se varresse tudo o que de mau guardei dentro de mim...
Pode ser apenas uma sensação de renovação, de mudança dos tempos, de transformação pela qual tenho que passar, pois não é apenas mais um comum Inverno.
Pois, não é!
As folhas cairam cedo demais este ano, perdi o Sol bem antes de mudar o tempo, e agora é hora de apanhar as folhas velhas que ficaram para trás e renascer...
Sinto que o que perdi me deu ainda mais força para continuar. Sinto que quem ficou para trás pensa em mim e me guia os dias, ilumina as noites e me dá força para que a minha vida não pare, mas que siga com mais força e determinação.
Sinto que este Inverno será diferente, mais frio, mais rigoroso, mais solitário.
Resta passar a mão pelas feridas ainda abertas e esperar que passem.
A cicatriz vai ficar, bem sei, ficam todas, mas cada vez que olhar para dentro de mim vou ver-te tal e qual como foste, com tudo o que de bom me deste e com tudo o que de bom me desejaste sempre.
A tua força passou a ser a minha e sei que nada será como antes.
O Inverno vai passar. A Primavera vai chegar. E as minhas recordações, essas nunca vão acabar.

5 Comments:

At terça-feira, 03 outubro, 2006, Blogger BlueAngel aka LN said...

Que venha depressa a Primavera que eu já estou cansada do Outono!:-)Seguir em frente com espírito positivo é sempre o melhor remédio. E as recordações são a prova de que vivemos e continuaremos sempre a viver. :-)

 
At terça-feira, 03 outubro, 2006, Blogger Tiago Franco said...

Não, não, não.....volta tudo atrás!!!
Quero o Verão de voltaaaaaaaaaa :)

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Blogger abox said...

mas qual solitário?!?! estamos cá nós!!!! na falta de melhor... tens-nos aqui a nós... aos "blogosféricos"!! hehehe ;)

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Blogger paulo rico said...

Recuso-me a aceitar que o Verão acabou. Não quero voltar a vestir calças!

 
At quinta-feira, 05 outubro, 2006, Blogger Vido said...

O Verão é mais prático. A Primavera também escapa. Quero o tempo bom e praia. Mas acabou-se. Bom feriado.

 

Enviar um comentário

<< Home