Secret Garden

Me, Myself and I

domingo, novembro 12, 2006

Óbidos em festa?

Uma visita a Óbidos é sempre recomendável. Vila bonita, pitoresca, vista verde e desafogada, portanto, um passeio a fazer.
O que eu não sabia é que o Festival de Chocolate me desiludisse tanto.
Para começar, péssima organização, incapaz de evitar filas imensas desnecessárias de imensas crianças à espera, com imensas pessoas a desistir.
Exposição fraca, em que 5 euros não justificam ver tão poucas figuras em chocolate (bonitas sem dúvida e muito bem feitas).
A beleza da vila justifica a visita, apesar do festival não o dignificar.
Gostaria de ver um festival organizado à altura de tamanho sítio, com tanto talento e recursos naturais acho que temos capacidade de fazer melhor.
Por isso meninos, mãos à obra!!!
Fica aqui um cheirinho achocolatado...

3 Comments:

At domingo, 12 novembro, 2006, Blogger o alquimista said...

Passei e achei um encanto o teu espaço, volto se não te imortares...

 
At domingo, 12 novembro, 2006, Blogger BlueAngel aka LN said...

Nunca fui a este festival e prece q fiz bem. Mas recomendo vivamente a Feira Medieval que se realiza no mesmo local todos os anos em Julho. Se fores vestida à época nem pagas entrada e é muito, muito giro e interessante.

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger clautixa said...

concordo com a tua opiniao, alias no meu blog tb mostrei o meu desapontamento. e tb nao posso deixar de concordar com a opiniao do blueangel, a feira medieval é interessante..
mas como tb disseste óbidos é bonito sempre, e vale a pena ser visitado

 

Enviar um comentário

<< Home