Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, novembro 20, 2006

Curious...

Como se não bastasse andar por aí a tirar fotos a tudo e a todos agora deu-me também para tirar um curso de Webdesign. Vá lá alguém entender a relação das coisas...
Apeteceu-me e pronto, lá fui eu!!!
Em apenas duas semanas, para uma principiante, o que de seguida se apresenta foi o trabalho possível de realizar. O tempo para aprender e pôr em prática, apenas deu para que este pequenino e humilde espaço fosse assim:
SusanaGuerreiro/turismo/index.html
Tive alguns problemas com as fotos, mas olha para a próxima, será melhor (isto é se a próxima existir).
Como o saber não ocupa lugar, foi uma experiência a repetir, pois adorei.
Obrigada à professora que soube alimentar este gostinho gostoso que tenho pelos audiovisuais.


E já agora espreitem lá...

5 Comments:

At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Blogger joaninha said...

bem fixe... na proxima posso ir na mala? :D

beijinhos

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Blogger Diário de um Anjo said...

Muito bem miga!
Gostei do que vi. Acho que não devias mesmo estares na área financeira ou então tens que arranjar mesmo um hobbie ligado aos audiovisuais para te sentires realizada:-)
Beijinhos

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Blogger Carla said...

Como tu própria dizes o saber não ocupa lugar.
É sempre bom investirmos um pouco na nossa formação.
Gostei do que vi.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

 
At sexta-feira, 24 novembro, 2006, Blogger paulo rico said...

Como diz o outro, o saber não ocupa lugar. Ainda para mais, se for numa área onde não temos qualquer obrigação profissional e é só o lazer que comanda. Positivo. Já agora, porque não adaptares os novos conhecimentos no blog? Ficaria mais rico, creio.

 
At sábado, 25 novembro, 2006, Blogger DE-PROPOSITO said...

A vida é uma constante aprendizagem. E tudo o que se puder ir acumulando em sabedoria é muito bom.
Fica bem.
Manuel

 

Enviar um comentário

<< Home