Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, novembro 20, 2006

Um pouquito mais de mim...

Às vezes gosto de mudar de ares, de ambientes, conhecer coisas novas, pessoas diferentes, com histórias de vida distintas da minha, que me façam crescer e até conhecer melhor.
Sou insatisfeita por natureza, com todo o mal e bem que isso acarreta, quero sempre mais e melhor, nem que para isso dê um passo em falso, ou até mesmo para trás.
Se escorrego é porque tento, se caio é porque já me levantei muitas vezes.
Não sei se sou assim porque o hoje é hoje, ou porque o serei sempre.
Só sei que gosto de aprender, de conhecer, de olhar em volta, mesmo que, por breves instantes.
A minha professora da primária dizia que eu era muito sonhadora. Será só sonho ou vontade de ser sempre melhor? Não sei...
Sei que sou assim, que por vezes me olho e tento perceber o que faz de mim aquilo que sou, mas sei que nem todos vêem o que eu vejo.
Guardo muito de mim só para mim. Como alguém uma vez disse, sou uma espécie de concha, seja lá o que isso for...
Esta ancia que me corre nas veias e alimenta, por vezes conduz-me aos caminhos mais estranhos e imprevisíveis.
Desculpem o mau jeito mas apeteceu-me...

2 Comments:

At domingo, 26 novembro, 2006, Blogger Naneninonu said...

São as inconstâncias da vida que lhe permitem chamar-se VIDA. E tomar consciência e questionar se que tudo o que acontece é porque advém de uma continuidade, é importante para lidar com o dia a dia. Força!

 
At segunda-feira, 28 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home