Secret Garden

Me, Myself and I

terça-feira, janeiro 09, 2007

Vox Pop



"Fiquei realmente arrepiada quando, de repente, depois de me teres enviado aquela sms a dizer para sintonizar na rádio onde trabalhas, me dedicaste a música que tanto gostava. Fiquei realmente emocionada, trémula mesmo. Foi sem dúvida a prova de amor mais bonita e original que alguma vez recebi. Naqueles minutos mágicos no meu quarto, fechei os olhos e senti cada minuto da música como únicos, uma sensação que jamais irei esquecer. "

Esta foi a minha experiência e gostaria de conhecer as vossas...

Qual a prova de amor mais orginal que receberam?

1 Comments:

At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Blogger Diário de um Anjo said...

Penso, que foi no secundário, quando um mocito que eu gostava, manipulou uma troca de prendas no Natal, para que a prenda dele me calha-se, pois tinha um bilhetezinho, cm uma declaração e um pedido em namoro:-))))

 

Enviar um comentário

<< Home