Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Prazeres da vida


Será do avançar da idade ou da simples necessidade de provar coisas novas, não sei, no entanto o que sinto é que cada vez me dá mais prazer um bom jantar, num bom restaurante, e claro na boa companhia dos amigos.
O que tem acontecido ultimamente é mesmo isso, os jantares multiplicam-se e a imaginação já falta para escolher o que apetece verdadeiramente comer...
Nada como experimentar coisas novas. Foi o que aconteceu...
Na passada sexta o eleito foi o famoso "Jardim dos Sentidos". Para dizer a verdade não sei se é realmente conhecido, no entanto, devo dizer que recomendo vivamente uma visita a este lugar. A comida servida estava verdadeiramente saborosa, e não sou eu uma verdadeira adepta da comida vegetariana, mas devo confessar que terei que lá voltar brevemente.
Aqui fica a recomendação...
(A foto não tem nada a ver com o sítio....sorry, foi a foto possível!)

4 Comments:

At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Blogger Diário de um Anjo said...

Obrigada pelo conselho;-)

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Conheço e recomendo vivamente tb! É muito bom em termos gastronómicos e tem um ambiente muoto acolhedor. No Verão recomendo o jardim, principalmente para a autora do blog :-) (a foto não é de lá, não senhora!)

 
At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vês, vês. Eu bem te disse que esse valia a pena! Não sei o que comeste mas eu, até hoje, e já lá fui várias vezes, tenho gostado sempre de tudo! Ah e caso não saibas quem eu sou, fiquei ao teu lado a última vez que estiveste no lar da vodca lol Bjs e cumprimentos ao PR

 
At quinta-feira, 08 março, 2007, Blogger Empregado de balcão said...

É tão bom ver o pessoal que olha de lado para a comida vegetariana ver que aquilo também enche e é muito bom :o)

Estou orgulhoso do PR. Já te levou ao vegetariano.

 

Enviar um comentário

<< Home