Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, março 12, 2007

Despedida...

Detesto despedidas!
Seja por mudança de emprego, de escola, de casa ou até de rua, detesto despedidas!!!

Detesto despedidas, principalmente se forem forçadas, por falta de oportunidades, pela insatisfação ou impossibilidade de prosseguir um sonho, um desejo, uma ambição ou vocação...
São sempre momentos angustiantes, deixam um vazio, um espaço por preencher, um sentimento de mágoa e a impressão que tudo poderia ter sido diferente.
Bem sei que as mudanças são precisas, são essenciais ao crescimento, à evolução, mas não gosto!
Continuo a não gostar de perder alguém, de ser forçada a me afastar das pessoas de quem gosto...
É injusto!!!
Porquê temos que ver partir as pessoas de que gostamos? Se pudesse mudava o mundo!!!
Juntava todos aqueles que por algum motivo especial fazem parte do meu mundo, agarrava em todos aqueles que são merecedores de todo o meu Respeito, Admiração, Amizade e Amor.
Criava uma rua a perder de vista, uma enorme rua, à qual chamaria "A rua dos meus amores" e nela concentrava todas essas pessoas especiais, para que ao cruzá-la pudesse beijar todos aqueles de quem gosto...
Nas novelas isto é realmente possível, porque não é na vida real também?
Detesto despedidas.

9 Comments:

At segunda-feira, 12 março, 2007, Blogger paulo rico said...

Nunca te vais despedir de mim, pois não?

 
At segunda-feira, 12 março, 2007, Blogger abox said...

adorei a ideia da rua... :)
e adorei o texto!!! parabéns!

 
At terça-feira, 13 março, 2007, Blogger Empregada de mesa said...

Deixas-me viver na tua rua?
Amiga... isto não se faz... ler um texto destes nesta fase da minha (e não só da minha) vida... não se faz! Confesso que me emocionei e me fizeste chorar.
Não queria despedir-me de ti (e da amizade que começava agora a nascer), do teu paulo, de tantos outros amigos feitos neste ano de vida e de Liboa... um lugar que tão bem me faz sentir.
Mas enfim... não é uma despedida. É um até breve. Até um destes fins-de-semana... :)

 
At terça-feira, 13 março, 2007, Blogger Empregado de balcão said...

... um dia quero viver nessa rua.

 
At terça-feira, 13 março, 2007, Blogger Diário de um Anjo said...

Amiga, essa é a rua do teu coração e as pessoas que tu amas morarão lá sempre...

 
At quarta-feira, 14 março, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Como te compreendo! Tb odeio despedidas, acho que todos os que somos de sentimentos nobres o detestamos. O teu texto está o máximo, emocionei-me. Ainda por cima aproxima-se da minha vida uma despedida que me vai custar muito e o teu texto toca os pontos certos.

 
At quarta-feira, 14 março, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Ah, e a ideia da rua: AWESOME!!!! FANTÁSTICA!!! Tb vou fazer uma rua dessas!!!!!!

 
At quinta-feira, 15 março, 2007, Blogger clautixa said...

Eu tambem nao gosto de despedidas, prefiro o até já, mesmo que esse até já demore um cadito mais de tempo:)

 
At quinta-feira, 15 março, 2007, Blogger Vido said...

Longe da vista, mas perto do coração. É assim a despedida daqueles que amamos.
Tudo de bom.

 

Enviar um comentário

<< Home