Secret Garden

Me, Myself and I

quarta-feira, maio 02, 2007

Abertura oficial da caça ao caracol!!!!



É verdade finalmente chegou.
Abriu oficialmente, pelo menos para mim, mais uma temporada de comer desenfreadamente caracóis. No passado ano o verão foi louco, nunca tinha comido tantos caracóis na minha curta experiência de vida. Parece que este ano será igualmente promissor no que diz respeito a esta temática, pois já lá vão três vezes em apenas duas semanas. Talvez no próximo sábado se repita o evento. Assim, aqui deixo o convite, quem se quiser juntar ao gang que mais come caracóis apareça, talvez, e digo talvez, no próximo sábado, mas também pode ser domingo, dependendo da adesão, no Montijo, essa bela terra de touros,onde, pelo menos para mim, se pode considerar a capital do caracol.

(Não consegui pôr um caracol real, em animação parece menos cruel!!!)

5 Comments:

At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

Ahhhhh! Já estou com água na boca! E NÃO ENJOA!!! Ao contrário de outras coisas!

 
At quarta-feira, 02 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Há lugar para mais dois??
susie

 
At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Ehhh pááááá, esse é um convite difícil de recusar. Adoro caracóis, mas tb gosto muito de os cozinhar e depois saboreá-los.

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Blogger Empregada de mesa said...

Ora pois que eu como gaja do nuorte (onde não há costume de comer caracóis) nunca provei caracóis... é verdade! E o ano passado alguém me prometeu que me levava a provar essa maravilha na capital... mas nada :( Mas sei que não foi por mal :) Não calhou. Portanto esse convite é muito tentador e vem mesmo a calhar no fim-de-semana em que regresso a Lisboa! Blueangel, empregado de balcão vamos todos com a secret garden?!

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Caracois? Q nojo tia !


*

 

Enviar um comentário

<< Home