Secret Garden

Me, Myself and I

quinta-feira, maio 17, 2007

Desafio Cumprido!!!

Pediram-me que respondesse a este desafio, então aqui vai:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Um filho
Viajar
Compras
Aquela realização
Aprender mais sobre fotografia
Aquele curso de vídeo
Ver as minhas amigas cheias de filhos e felizes

7 coisas que mais digo:

É injusto
Deves estás a gozar
Não sei o quê
Temos pena
Não sei
Fogo, deves estar a passar-te
Nada é por acaso

7 coisas que eu faço bem:

Compras
Fotografias
Ouvir os amigos
Dizer disparates
Aturar os sobrinhos
Decorar caras
Arrumações

7 coisas que eu não faço:

Fretes, quando estou chateada, estou chateada
Mentir para agradar os outros
Deixam um amigo pendurado
Deixar de ajudar as pessoas de quem gosto
Deixar as pessoas de quem gosto
Desiludir os outros
Dar comida à boca dos animais

7 coisas que adoro:

Sol e praia = Combinação perfeita
Petiscar com os amigos
Tagarelar e rir com as amigas de sempre
Ter as pessoas de que gosto por perto
Tirar muitas fotografias num bom passeio em boa companhia
Estar de papo para o ar sem fazer mais nada
Beijar

7 coisas que odeio:
Injustiças
Mentiras
Cinismo e Invejas
Intrigas
Maldade
Deslealdade
Falsidade

7 amigos para continuarem o desafio:
Quem tiver um pouco de tempo livre, pois não é tão fácil como parece…



1 Comments:

At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

obrigado por teres aceite o desafio:)

 

Enviar um comentário

<< Home