Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, maio 28, 2007

Finito

Pois é amiguinhos parece que chegou a hora da verdade.
Como tudo o que começa um dia tem que acabar, este blog chega hoje ao fim.
Quando foi criado foi numa época, num contexto, por um motivo…
Deixou de fazer sentido.
Quero fechar esta porta e levar tudo o que de bom que por aqui li, aprendi, chorei, ri e, principalmente, os amigos que fiz.
Não fecho a porta de vez, pois nunca digo nunca, mas neste momento não dá para continuar…
Beijos aos que por cá ficam, e continuem a ser criativos como sempre foram, continuem a dar asas à vossa imaginação, criatividade e poder de crítica. Prometo visitar-vos regularmente.

Qualquer coisa sabem sempre onde me encontrar, mandem “olás”, contem novidades e, principalmente, nunca se esqueçam do bom que foi trocar experiências.

Deixo-vos com uma música que gosto muito:


Quis saber quem sou

O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz tua voz.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar e perder
Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci
E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós"

Paulo de Carvalho – “E depois do Adeus

14 Comments:

At terça-feira, 29 maio, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Não há direito, mas respeito a tua decisão. Fico triste, porque gosto de te ler e de ti. :-) beijocas larocas e prometo que te vou contactar, nem que seja para saber se estás bem. :-) De vez em quando vou espreitar por aqui, quiçá não regressas? :-)

 
At terça-feira, 29 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

Acredito que te está a custar muito! Mas ACREDITA que para mim está a ser, no mínimo, INSUPORTÁVEL! Cheguei ao limite das minhas forças!

 
At terça-feira, 29 maio, 2007, Blogger Diário de um Anjo said...

bem, miguita, até qualquer dia...Desculpa, mas mandar-te e-mails, da muito trabalho..prefiro levantar a cabecinha e dizer-te olá todos os dias ou quiça piscar-te o olho;-)
Beijinhos grandes

 
At terça-feira, 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este "cantinho" sempre foi recheado de bom gosto e prncipalmente de boa disposição. Compreendo o seu término. Mas, fico a aguardar um final feliz!
Bjs susie

 
At terça-feira, 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tinha aqui a forma de te sentir,admirar de saber noticias tuas!Não deixes secar este JARDIM :( 1 JINHO do teu eterno AMIGO

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Blogger Empregada de mesa said...

Acho mal Mas entendo. Gostava de por aqui passar. Era uma maneira de me sentir mais próxima dos meus amigos em Lisboa e de te conhecer melhor, saber de ti...

Mas entendo.

E quem sabe, assim como tudo acaba tudo pode recomeçar... o blog e não só... vou continuar a vir cá... como diz a blueangel... "quem sabe não regressas?!" a vida é uma circunferência e é...

Continuamos a falar por e-mail e a tomar os nossos cafesinhos em Lisboa ou no Porto. Beijos grandes e força Amiga

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Blogger abox said...

este era o único meio de contacto que tinha contigo..
gosto de vir cá... e gostei muito de te conhecer... e quem sabe um dia nos voltemos a ver... gostava!!
vou continuar a espreitar aqui... nunca se sabe...
beijinho aqui do norte

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Blogger Vido said...

Óh! :(

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Empregado de balcão said...

O negro de hoje pode ficar cinzento amanhã e a vida tem muitos tons.

Estou triste por saber que algumas coisas terminaram. Acredito (quero acreditar porque gosto das pessoas envolvidas e acredito que a história comum não pode acabar assim) que novos começos viram.

Porque nada fica igual, mas tudo tem solução.

Beijo grande.

 
At sábado, 02 junho, 2007, Blogger pé descalço said...

Secret Garden

um adeus pode ser triste
profundamente triste
mas não tem que ser triste para sempre

tens o mundo à tua frente
só precisas de tempo e coragem
para apagar a sua voragem

E lembra-te
um jardim não pode acabar assim
quase em segredo

Bjs

 
At quarta-feira, 20 junho, 2007, Blogger Vomitar de pensamentos said...

benne, não vás... :(

 
At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Dara Samora said...

Houlá :)e...Adeus! :/

Foi a primeira vez que cá vim, mas visto que tás de saida, vai então pela sombra e nao te esqueças do protector solar ok?!? LOL.

Beijinhos, td djjiii bom***

DARA M.

 
At domingo, 02 setembro, 2007, Blogger blackpanther said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At sexta-feira, 18 abril, 2008, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
ao deambular por aqui, desejo felicidades,
E deixo uma saudação afectuosa.
Manuel

 

Enviar um comentário

<< Home