Secret Garden

Me, Myself and I

segunda-feira, maio 07, 2007

Grafitar...

Combinação perfeita é...
Fim-de-semana
Sol
Sair com os amigos
Comer caracóis
Sair com a família
Comer caracóis
Um pão integral torrado maravilhoso
Sol
Cinema ver uma comédia que nos deixa de bem com a vida
Jantar num belo restaurante mexicano com música ao vivo
Almoçar com a melhor mãe do mundo - para mim a minha
Ver o rio Tejo de bem perto
Preguiçar de tarde naquele sítio especial
Simplesmente lanchar sem nada para fazer
Assim são os pequenos bons momentos da vida...

7 Comments:

At segunda-feira, 07 maio, 2007, Blogger BlueAngel aka LN said...

Os caracóis eram bons, sim senhora, que eu estava lá e tb comi! :-)

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Blogger Diário de um Anjo said...

Sim, sra:-)
Só não te acompanhava nos caracóis miga..esses bichos não me convenceram ainda..hehehe

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Blogger abox said...

acho tudo muito bom... excepto a parte dos caracóis!! ;)
beijinhos!!1

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Blogger Empregada de mesa said...

E eu não me vou esquecer dessa caracolada... afinal foi a minha primeira vez :)!

Que bela tarde entre amigos por terras do Montijo (também a minha primeira vez :)). Soube a pouco. beijinhos grandes!

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Os caracóis é que se lixam... Ainda bem que säo as pequenas coisas que nos preenchem a vida...

Parabéns por um post sobre caracóis... Vou escrever um sobre mexilhöes ou, talvez, quem sabe, tremoços, si, esse sim seria um belo post...

 
At quarta-feira, 09 maio, 2007, Blogger Carla said...

Não sei se gostaria de caracóis, mas quanto ao resto...
Beijinhos.

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Blogger paulo rico said...

"preguiçar naquele sitio especial"... Sei qual é e com quem! "Comer caracois" também sei onde é e com quem! "Filme de Comédia", sim também sei onde e com quem! "Restaurante mexicano"... também sei onde e com quem! "Lanchar sem nada pra fazer" sei exactamente em que bancada, com quem e com qual Rio como paisagem!

 

Enviar um comentário

<< Home